10 de janeiro de 2025
Esportes • atualizado em 11/02/2021 às 11:01

São Paulo e Ceará empatam jogo com gols nos acréscimos

Jogo entre São Paulo e Ceara é marcado por muita emoção e gols no fim da partida. Foto - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Jogo entre São Paulo e Ceara é marcado por muita emoção e gols no fim da partida. Foto - Rubens Chiri / saopaulofc.net

No Morumbi, com dois gols nos minutos finais da partida, São Paulo e Ceará ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí. O resultado mantém o Tricolor na quarta posição, com 59 pontos. Já o Vozão tem 46 e aparece no 12º lugar.

O jogo

No Morumbi, o São Paulo começou bombardeando a meta cearense. Antes mesmo dos dez minutos, o time da casa já tinha criado chances com Luciano, Daniel Alves, Igor Gomes e Pablo. E em todas as tentativas Richard brilhou debaixo das traves para evitar o gol. Ainda com o domínio das ações ofensivas, o Tricolor voltou a assustar com Pablo, após cruzamento de Juanfran, aos 24.

Na sequência, o camisa 9 são-paulino teve mais uma oportunidade e novamente Richard fez a defesa. Já na marca dos 28, o São Paulo chegou a balançar as redes com Tchê Tchê, mas teve o gol anulado por impedimento. Do outro lado, o Ceará acertou a meta adversária pela primeira vez, aos 39, em finalização de Cléber, que parou nas mãos de Tiago Volpi. Mas foi a equipe paulista que seguiu pressionando e, aos 40, assustou com Igor Gomes, mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. 

Depois das conversas nos vestiários, o São Paulo chegou com Luan, aos dois, enquanto, aos seis, de novo Pablo levou perigo. Dessa vez a resposta alvinegra veio nos minutos seguintes com Saulo Mineiro, que viu Volpi fazer a defesa. A partir daí o duelo perdeu intensidade e só voltou a animar nos minutos finais.

Gonzalo Carneiro, aos 37, e Reinaldo, aos 44, tentaram para o Tricolor. Já nos acréscimos, foi a vez do Vozão voltar ao ataque. Léo Chú aproveitou uma bobeira de Tiago Volpi e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. E ainda teve tempo para o empate. Aos 51, Luciano pegou uma sobra, após cruzamento na área, e deu números finais ao confronto: 1 a 1. 

Informações – CBF News


Leia mais sobre: Esportes