Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, foi morto neste domingo (6) a facadas, no setor Santo Hilário, em Goiânia. O sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael teria tentado intervir em uma briga de um casal desconhecido. No entanto, Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, não aceitou e esfaqueou o músico na região do tórax.
Preso, o suspeito confessou o crime à polícia. Segundo informações, o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), em uma calçada do setor Recanto das Minas Gerais, que fica próximo ao Santo Hilário.
Jackson foi visto por testemunhas e denunciado à polícia. O suspeito foi preso em sua residência. Com medo de ser linchado, o homem recebeu os policiais militares com uma faca em punho.
Racyne e Rafael
No instagram, a dupla publicou uma foto do sanfoneiro e um texto lamentando a morte.
“Infelizmente perdemos neste final de semana um membro importante e muito querido de nossa equipe, nosso sanfoneiro Felipe Melo. Toda equipe Racyne e Rafael sente muito pelo ocorrido e está de braços abertos para apoiar a família. Nossos sentimentos a toda família, amigos e colegas de trabalho”, escreveram.
Leia mais:
- Manobras perigosas e alta velocidade resultam em dois feridos
- Dupla em bicicleta executa jovem a tiros em Rio Verde
- Presos primos acusados de homicídio em Anápolis
Leia mais sobre: Cidades