22 de dezembro de 2024
Reeleito • atualizado em 04/10/2022 às 23:00

Sandro Mabel segue presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás

A cerimônia de posse está marcada para o dia 08 de dezembro, no Clube Sesi Ferreira Pacheco
Sandro Mabel (Foto: Divulgação/Fieg)
Sandro Mabel (Foto: Divulgação/Fieg)

O empresário Sandro Mabel foi reeleito, nesta terça-feira (04/10), para continuar à frente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), no quadriênio (2023-2026). A votação foi realizada durante todo o dia, na Casa da Indústria. A Federação teve apenas uma chapa homologada e confirmada por votação dos presidentes dos 35 sindicatos da base industrial. A cerimônia de posse está marcada para o dia 08 de dezembro, no Clube Sesi Ferreira Pacheco.

“É uma responsabilidade muito grande estar mais quatro anos à frente da Federação das Indústrias. Nós vamos dar sequência nesse trabalho que estamos fazendo, com foco em produtividade e competividade para as empresas, fortalecimento do setor industrial, qualificando mão de obra para um mercado cada vez mais exigente. Estamos trabalhando freneticamente para atender às necessidades das indústrias goianas e dar a elas a oportunidade de ter uma equipe altamente qualificada, com produtos competitivos que tenham condições de conquistar o Brasil e o mundo”, afirmou o presidente reeleito.

O vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Afonso, esteve na Casa da Indústria para acompanhar a votação e elogiou a reeleição de Sandro Mabel. “A Federação está muito bem representada. O Sandro Mabel está fazendo uma gestão extraordinária, com inovação e foco na educação e capacitação do trabalhador. Eu peço a Deus que continue abençoando o Sandro e toda a diretoria, para que continue a ampliação dessa gestão que ele está fazendo aqui na Fieg”, reiterou. Confira a composição da chapa vencedora:


Leia mais sobre: Política