09 de agosto de 2024
Política

Sandro Mabel: “O governador sabe que o Friboi tem mais estrutura e vai dar um couro sem tamanho nele”

 

Deputado apoiador da candidatura de Júnior do Friboi reage ao movimento pró-iris

 

O deputado Federal Sandro Mabel (PMDB) reagiu as movimentações do grupo pró Iris Rezende. O parlamentar destaca que antes do PMDB autorizar e incentivar o empresário Júnior do Friboi a continuar visitando os diretórios do partido, o ex-governador Iris Rezende foi um dos que orientou e incentivou Júnior do Friboi continuar viajando por Goiás.

 

Ao jornalista Rubens Salomão, na coluna Xadrez do Jornal O hoje, o deputado afirma que esse movimento pró-iris é incentivado pelo governador Marconi Perillo ” Ele é quem quer botar o Iris como candidato, porque tem medo de disputar contra o Junior”

Veja a íntegra da nota:
“O responsável por esse tumulto no PMDB é Marconi Perillo”

O deputado federal Sandro Mabel (PMDB), apoiador da pré-candidatura de José Batista Junior ao governo, analisa que o pedido da comissão Irista de anulação da pré-campanha representa “lavar roupa suja fora de casa”. Para ele, o pedido deveria ser endereçado ao próprio Iris Rezende. “Eu participei da conversa com o Iris antes da definição da executiva e ele disse que não queria ser candidato. Disse que iria analisar até o fim de junho, mas definiu que o Junior deveria sair, visitar as bases e fazer o trabalho dele, se viabilizar. O Iris falou isso. Não foi uma decisão do diretório. Foi uma decisão, antes de tudo, do nosso cacique Iris”, conta. O deputado ainda garante que e a movimentação pró-Iris no PMDB é “manipulada pelo governador Marconi Perillo”.“Esse pessoal está causando esse tumulto todo, mas o responsável por essa confusão é o Marconi. Ele é quem quer botar o Iris como candidato, porque tem medo de disputar contra o Junior. Ele sabe que o Friboi tem mais estrutura e vai dar um couro sem tamanho nele”, enfatiza. “O governador tem gente pra todo lado, pra soltar pesquisa, e isso faz parte da eleição”.

 


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários