22 de novembro de 2024
Campanha eleitoral

Sandro Mabel e Leandro Vilela promovem, neste sábado (17), carreata na divisa de Goiânia e Aparecida

O evento contará com a presença do governador Ronaldo Caiado
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os candidatos às prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia, pela base governista, Sandro Mabel (UB) e Leandro Vilela (MDB), promovem, neste sábado (17), uma carreata na divisa entre os municípios. O evento marca o início da campanha eleitoral dos políticos e contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB), da primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Com início previsto para as 8h, na Vila Brasília, com saída da Avenida Rudá com a Avenida Bela Vista, a carreata passará pela Avenida Rio Verde e outras principais vias dos bairros na divisa das duas cidades da Região Metropolitana.

“Vamos unir forças em uma grande carreata que vai marcar a história”, frisa Vilela. “Agora é hora de colocar a campanha nas ruas e divulgar nossas propostas”, ressalta Mabel, com a afirmativa de ter ouvido as demandas da população e de diversos segmentos organizados, durante o período de pré-campanha.

Um dos coordenadores da campanha de Mabel, Euler Morais destaca que novas ações serão agendadas para os próximos dias. “Mabel é o candidato com maior potencial. Ele é o gestor que Goiânia precisa e vamos realizar ações para chamar atenção para sua candidatura. Como ele está fora de disputas há 14 anos, vamos dar visibilidade ao seu projeto”, diz.

Na segunda-feira (19), está previsto o primeiro adesivaço da campanha do político, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, a partir das 17h, também com as presenças do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e do vice-governador Daniel Vilela.

“Além dessas ações, já temos a campanha de rua estruturada, com visitas em residências, minicarreatas e caminhadas agendadas. Nosso objetivo é levar o nome do candidato do governador Caiado para toda a população da nossa capital”, acrescenta Morais.


Leia mais sobre: / / / / / Eleições 2024 / Política