23 de novembro de 2024
Política

Samuel Belchior é defendido por deputado governista

O espírito de corpo falou mais alto na tarde desta quarta-feira, 25, na Assembleia Legislativa de Goiás, e o deputado governista Claudio Meirelles (PR) saiu em defesa do presidente estadual do PMDB, deputado Samuel Belchior. “Não podemos julgar Samuel até que seja comprovado qualquer vínculo real do deputado com as atividades ilegais. Até agora, ele é inocente e continuará inocente até que se prove o contrário”, afirmou.

O parlamentar utilizou seu tempo no pequeno expediente para lembrar que o julgamento antecipado pode gerar consequências graves para vida pessoal do peemedebista. “É fácil atacar um pai de família sem conhecer os fatos. Não cabe a mim afirmar se um ou outro é desonesto. Não podemos julgar. Expor a vida pessoal do deputado é hipocrisia e oportunismo. Nós, homens públicos, sabemos da cobrança da sociedade”, ressaltou.

Samuel Belchior foi citado na Operação Miqueias, deflagrada pela Polícia Federal para investigar ações de uma organização criminosa contra a previdência social. O deputado ainda não se manifestou sobre sua ligação com a aliciadora Luciane Hoepers, presa no início da semana, mas alegou inocência e deixou seus sigilos fiscais, bancários e telefônicos à disposição da PF. 


Leia mais sobre: Política