23 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:39

Samuel Belchior é avalizado por Iris Rezende

 

O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) saiu em defesa do presidente estadual do partido, o deputado estadual Samuel Belchior, citado na Operação Miqueias, deflagrada pela Polícia Federal para investigar crimes contra a previdência social (LEIA MAIS AQUI).

“Conheço bem Samuel Belchior. Sei do homem honesto que é. Sempre foi, e continuará sendo, uma grande promessa do partido. O que ele faz em sua vida pessoal não me diz respeito, mas como homem público sempre terá minha confiança”, disse o ex-governador durante a filiação do cantor José Rico – da dupla com Milionário – ao partido, na noite desta terça-feira, 24.

O empresário José Batista Júnior, o Júnior do Friboi, também defendeu o presidente. “Não há provas contra o deputado. Essas fotos não são suficientes para incriminar Samuel. Não acredito em qualquer atitude ilícita, por parte do nosso presidente, e defendo sua permanência no comando do partido. Ele tem a minha confiança”, ressaltou Júnior.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves, também enfatizou a integridade de Samuel. “Todos conhecemos a trajetória política do deputado. Sabemos que ele possui uma história ética de dedicação ao partido. O que está acontecendo é uma injustiça contra o presidente estadual do PMDB”, afirmou Clécio.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, cujo filho, deputado Daniel Vilela, também foi flagrado em uma fotografia ao lado de uma das aliciadoras da quadrilha, defendeu os deputados peemedebistas. “Uma fotografia não diz nada. São homens públicos que se tornaram alvos de uma atitude pessoal. Tenho certeza de que tudo será esclarecido e nosso partido sairá sem máculas desta crise.”

 


Leia mais sobre: Política