23 de novembro de 2024
Política

Samuel Almeida discute demandas da Feira Hippie

Candidato do Pros visitou a Feira Hippie. (Foto: Divulgação)
Candidato do Pros visitou a Feira Hippie. (Foto: Divulgação)

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida (Pros) e seu vice, Felizberto Tavares (Podemos), estiveram na manhã deste sábado (12) na Associação dos Feirantes da Feira Hippie para discutir propostas e demandas da classe.

À Rádio Hippie, Almeida afirmou que vai propor soluções para problemas apresentados pelos feirantes com base no diálogo e em estudos técnicos. “Tenho compromisso com as pessoas desassistidas pelo poder público, discutir a Feira Hippie com respeito, queremos debater os problemas de Goiânia, ouvir as demandas. Ninguém governa mais sozinho, nos dispomos a isso, a buscar técnicos e especialistas para pensarmos a cidade juntos”, afirma.

O vice Felizberto Tavares destacou que a visita mostra a preocupação dos pré-candidatos com a classe de feirantes. “Eu só poderia estar junto de um candidato a prefeito, se ele primeiro, pudesse vir aqui e se solidarizar com o sofrimento, sobretudo com os feirantes da Feira Hippie, no qual eu tenho o maior respeito, esse momento aqui marca uma futura gestão”, pontuou.

O presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie, Waldivino da Silva, elogiou a visita de Almeida. “Mostrou uma vontade muito grande em ouvir os problemas da Feira Hippie, até um problema que me surpreendeu hoje, na questão da independência, que ele se debruçou e olhou querendo ajudar. Eu fiquei muito feliz com a visita dele aqui hoje, Samuel é uma pessoa que tem a linha do Felizberto, então, essa dupla vai somar para a Feira Hippie e vamos estar dentro do que nos cabe, somando juntos”, opinou.

Participaram do encontro Waldivino da Silva, conhecido como Divininho, presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie; Patrícia Melo, presidente da Associação dos Montadores de Barracas de Goiás (Agomob); Samuel Almeida (PROS), pré-candidato a prefeito de Goiânia, e Felizberto Tavares (Podemos), vice de Almeida.


Leia mais sobre: / / Política