O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), foi um articuladores da chapa majoritária da base aliada e analisa que grupo político saiu fortalecido das negociações político-partidárias e com grandes chances de vitória em outubro. Ele deve ser um dos coordenadores da campanha da base aliada.
“Fizemosuma convenção alegre, bastante prestigiada e que me surpreendeu de maneira muito positiva. Agora nós sabemos quais os times que entrarão em campo. Eu estou bastante motivado e confiantes porque saímos fortalecidos com o melhor arco de alianças. Tenho convicção de que venceremos”, comemorou.
O presidente da Alego foi indicado na convenção como 1º suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição. Ele disse que a disputa pelas duas vagas ao senado será bastante acirrada.
“Serão sete disputando duas vagas. Nós temos que trabalhar muito. Estou muito motivado. Minha equipe está muito motivada. Agora é trabalho e mostrar o que a senadora (Lúcia Vânia) tem trabalho já realizado em prol do povo de Goiás e do Brasil e torcer para que a gente possa continuar crescendo nas pesquisas”, destacou.
Vitti acrescentou que os dois candidatos a senador da base aliada, Marconi Perillo e Lúcia Vânia, ambos do PSDB, formam dupla forte que vai ajudar Goiás em Brasília. “Além de experiência, Marconi e Lúcia, são políticos hábeis e de grande interlocução política, que sabem articular para obter resultados positivos para o nosso Estado”, acentuou.
Leia mais:
- Vitti: “José Eliton já garantiu a primeira vitória: fez a maior e mais bonita convenção”
- “Quanto mais rápido definir, menor a insegurança”, afirma José Vitti sobre chapa majoritária
- José Vitti confirma que recebeu convite de Lúcia Vânia para compor suplência
Leia mais sobre: Política