A cantora paraense Danielle Fonseca Machado, conhecida como Dani Li, foi vítima de complicações de uma cirurgia estética realizada no Paraná, informou a família nas redes sociais. A artista, que tinha 42 anos, era muito conhecida por uma canção chamada ‘Eu Sou da Amazônia’, que fez muito sucesso.
Dani Li também era reconhecida por seu estilo musical chamado de brega, e sempre colocava em evidência sua identidade de ser da Amazônia em suas canções. Sob sua voz, a artista também colocava um toque de romance nas letras de ritmo dançante. Seu lançamento mais recente foi fá dois meses, um videoclipe chamado “Eu e tu”, publicado em seu canal no Youtube.
O velório ocorrerá no Amapá, segudo publicações feita nas redes sociais da própria Dani Li. A família da cantora foi a resposável pela postagem sobre a despedida.
“Devido a grande repercussão da partida da nossa Musa da Amazônia, a família conseguiu um lugar mais amplo para acolher todos que queiram se despedir da nossa estrela. Agora ocorrerá na Câmara dos Vereadores, localizada na Avenida Fab, Nº 800, Bairro Central. O horário permanece o mesmo, a partir das 18h”, diz a publicação.
Sobre a causa da morte, o escritório Leal & Paes Advogados Associados informou, também em redes sociais, que assumiu o caso, que seus profissionais irão ao Paraná e vão trabalhar com as autoridades para investigar o ocorrido.
Leia mais sobre: Variedades