19 de novembro de 2024
Famosos

Saiba quem é a atriz Anne Heche, que morreu aos 53 após acidente e as polêmicas que cercam caso

Artista era conhecida por papéis em "Seis dias, sete noites" e "Chicago P.D.: Distrito 21"
Exames de sangue da atriz deram positivo para a presença de cocaína no organismo no dia do acidente. (Foto: reprodução)
Exames de sangue da atriz deram positivo para a presença de cocaína no organismo no dia do acidente. (Foto: reprodução)

Anne Heche, atriz conhecida por trabalhos em “Seis dias, sete noites” e “Chicago P.D.: Distrito 21” morreu aos 53 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a imprensa estadunidense, familiares confirmaram a morte nesta sexta-feira (12), após artista entrar em coma devido a um acidente de carro que sofreu na sexta-feira (5). Na ocasião, Heche dirigia quando bateu o carro em uma casa, causando um incêndio.

Os 7 dias em que a atriz ficou de coma, por conta de uma lesão cerebral, forma de tensão e a expectativa era de que Anne não deveria sobreviver. Enquanto estava internada, polêmicas cercaram o caso: a investigação da polícia local informou que, além de estar em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência, que foi destruída, ela estava sob uso de cocaína, conforme confirmaram exames de sangue e teria se envolvido em outro acidente pouco antes.

Já a mulher que teve a casa destruída recebe ajuda de vizinhos e voluntários que estão juntando dinheiro para que ela recupere seus pertences.

Sobre Anne Heche

Além de atriz, Anne também era diretora e roteirista. São várias as obras em seu currículo, incluindo “Donnie Brasco”, “Geração Prozac”, mas ela ficou mais conhecida por atuar na novela “Another World” (1987-1991), onde interpretou as gêmeas Vicky Hudson e Marley Lovetrabalho, trabalho pelo qual recebeu o Prêmio Emmy Daytime.

Em 1998, Heche foi eleita pela revista “People” como uma das pessoas mais bonitas no mundo. Anne namorou a apresentadora Ellen DeGeneres entre 1997 e 2000. Em 2001, Heche se casou com o cinegrafista Coleman ‘Coley’ Laffoon, com quem teve seu primeiro filho, Homer Heche Laffoon, nascido em 2002. Em 2009, Heche deu à luz Atlas Heche Tupper, de sua relação com James Tupper. O casal ficou 11 anos juntos, se separando em 2018.

Ainda em 2001, a atriz lançou sua autobiografia “Call Me Crazy”, livro em que escreveu que foi abusada sexualmente quando criança e suas lembranças dolorosas da época. Em 2018 a atriz também relatou que foi descartada de filme por se recusar a fazer sexo oral em Harvey Weinstein, ex-produtor de filmes norte-americano condenado por crimes sexuais.


Leia mais sobre: / Variedades