15 de novembro de 2024
Política

Sabrina Garcez recebe convite para se filiar ao MDB

Vereadora está sem partido. Foto: Samuel Straioto
Vereadora está sem partido. Foto: Samuel Straioto

Não só apenas vereadores da base do prefeito Iris foram convidados para ingressar no MDB, ou em um segundo plano em partidos aliados. Parlamentares de oposição também foram convidados. A vereadora Sabrina Garcez (Sem Partido), mesmo sendo de oposição ao prefeito Iris Rezende, foi convidada para ingressar no MDB.

“Eu recebi convite para o MDB. Há uma ala mais jovem que busca uma renovação política, por exemplo, o prefeito Gustavo Mendanha, que é um tipo de político que acredito. Já conversei também com o ex-ministro Alexandre Baldy, com o senador Vanderlan, que conversaram comigo em relação ao PP”, declarou.

Sabrina Garcez avaliou que é preciso ter tranquilidade na escolha partidária. Ela gostaria de se enquadrar em um projeto que faz oposição ao prefeito Iris Rezende.

“É preciso ter tranquilidade. Estão aparecendo os candidatos a prefeito, alguns aqui na Câmara. Eu tenho certeza que estarei em um projeto que pense em algo novo para Goiânia”, ressaltou Sabrina Garcez”, destacou.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, avaliou que com as mudanças, os partidos maiores como o MDB têm mais chances e isso é um ponto que pode fazer com que vereadores possam consolidar para uma mudança ao MDB, aliando a estrutura a questão de proximidade e alinhamento com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, caso seja candidato à reeleição.

“Com o fim das coligações proporcionais, a chapa mais forte agora será a dos grandes partidos. O MDB vai apresentar a melhor chapa para o ano que vem e muitos estão buscando vir para o MDB”, declarou Daniel Vilela, presidente estadual do MDB.


Leia mais sobre: / / Política