É consenso no Goiás Esporte Clube a grande falta que está fazendo o atacante Carlos Eduardo que se recupera de uma contusão e ainda não tem previsão para retornar ao time titular.
Dentro do elenco, nenhuma opção testada durante a ausência do jogador que é apontado como o de melhor desempenho do Verdão na temporada, conseguiu agradar. Sendo assim, a diretoria foi ao mercado em busca de um substituto.
Destaque no São Bento no Campeonato Paulista e com passagens por Paraná Clube, Ponte Preta e Mogi Mirim, o atacante Rossi foi apresentado e mostrou que não chegou para “apenas” fazer parte do elenco.
“Eu vim para jogar e não para assistir ninguém jogar. Vou trabalhar e dar a vida para estar entre os onze, claro respeitando os companheiros. Aqui eu já senti uma vontade muito grande de todo mundo subir e de colocar o time onde ele merece estar”.
Durante o Paulistão, Rossi realizou 13 jogos e marcou apenas 2 gols, pouco para um jogador ofensivo, mas ao ser questionado a respeito dos poucos gols – a explicação estava na ponta da língua. “Tenho como característica principal a velocidade, o drible curto e tenho a facilidade de chegar bem ao fundo para servir o centroavante. Sou um atacante que não faço muitos gols, sou mais de servir os companheiros”.
Na terça-feira (24), o Goiás joga contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Rossi diz que já está pronto para jogar e espera apenas o aval da comissão técnica. “Estou treinando e me sentindo muito bem. Se o Enderson me procurar para jogar vou dizer que estou pronto e vou fazer de tudo para ajudar o Goiás”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube