A advogada Rosangela Wolff Moro (União Brasil-SP), candidata a deputada federal por São Paulo, não conseguiu atingir o objetivo de mostrar humildade comendo um simples pastel. Isso por que, em um vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro não conseguiu disfarças a cara ao comer o típico prato das feiras brasileiras e foi amplamente criticada na internet.
Em postagens, internautas não pouparam os ataques ao dizer que, claramente, a candidata não está gostando da experiência, mesmo tentando mostrar o contrário. Isso acontece por que é comum que candidatos apareçam em locais públicos e com muitas pessoas, durante campanhas eleitorais, para mostrar que são “gente como a gente”. Alguns, porém, como foi o caso de Rosângela, acabam por falhar. Confira:
Rosângela, inclusive, chegou a pedir desculpas hoje depois da divulgação do vídeo por conta da mulher não identificada que revira o lixo atrás dela. Após repercussão das imagens, a advogada disse nas redes sociais que a gravação “deve servir de lição para todos” e que “devemos estar 100% atentos para quem está ao nosso lado”.
“Sobre o vídeo do pastel: peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim”, escreveu.
Leia mais sobre: Política