05 de dezembro de 2025
Atlético Goianiense

Ronald celebra boa fase e indica desejo de permanecer no Atlético-GO

Volante emprestado pelo Grêmio destaca amadurecimento e carinho pelo clube goiano após vitória sobre o Paysandu
Volante Ronald - Atlético-GO (Foto - Bruno Corsino)
Volante Ronald - Atlético-GO (Foto - Bruno Corsino)

Após a vitória de virada por 2 a 1 do Atlético-GO sobre o Paysandu, no estádio Antônio Accioly, o volante Ronald celebrou o bom momento individual, projetou o fim da Série B e revelou o desejo de continuar no clube em 2026. Peça fundamental do elenco atleticano desde que chegou, o jogador de 23 anos completou 12 jogos com a camisa rubro-negra.

“O presidente já falou que quer contar comigo para o ano que vem, então fico muito feliz com isso. O Atlético abriu as portas para mim e, com certeza, o Atlético vai ser minha prioridade”, afirmou o jogador, que pertence ao Grêmio e tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2027.

Ronald, que vem emprestado até o fim desta temporada, elogiou o ambiente no Atlético-GO e a cidade de Goiânia, reforçando o carinho que criou pelo Dragão.

“Amei Goiânia, a cidade é incrível. O Atlético tem uma grande estrutura, pessoas capacitadas e que me acolheram muito bem. Minha família gosta muito daqui também, então vou pensar com muito carinho sobre o futuro. Eu cheguei aqui um atleta e vou sair outro, totalmente diferente. Estou mais maduro no jogo, com mais ritmo e confiança. Estou muito feliz com o que venho fazendo aqui”.

Na análise da partida, o volante destacou a mudança de postura da equipe após um primeiro tempo abaixo do esperado. Segundo Ronald, o espírito competitivo fez a diferença na reação que resultou na virada sobre o Paysandu.

“No primeiro tempo o Paysandu conseguiu controlar melhor a partida, mas no segundo mudamos o espírito e conseguimos a virada. Esse foi o diferencial”, comentou.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes