A troca de técnico parece estar entre as primeiras providências do presidente Sérgio Rassi após o seu retorno da Europa. Sílvio Criciúma que assumiu a equipe no lugar de Sérgio Soares deverá retornar para as categorias de base do Verdão e o principal indicativo é a procura de um profissional para assumir o time esmeraldino.
A diretoria do Goiás Esporte Clube está no mercado e já conversou com dois profissionais. Os nomes já procurados foram Ney Franco que por último comandou o Sport Recife e Rogério Micale que foi o técnico campeão dos Jogos Olímpicos em 2016 com a Seleção Brasileira.
Ney Franco que tem 50 anos e além do Sport já treinou o Flamengo, Coritiba, Vitória, São Paulo, Botafogo, Atlético Paranaense e Ipatinga. Entre os títulos que conquistou em sua carreira estão a Copa Sulamericana (São Paulo), Carioca e Copa do Brasil (Flamengo), Mineiro (Ipatinga), Paranaense e da Série B (Coritiba).
De acordo com o repórter André Rodrigues que acompanha o dia a dia do Goiás, Rogério Micale é a bola da vez e está próximo de um acerto com o clube. O treinador tem 48 anos e se destacou nas categorias de base do Figueirense e Atlético Mineiro antes de chegar a Seleção Brasileira.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube