O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (31) para lamentar a trágica morte do motociclista Warley Melo Adorno, de 22 anos que foi arrastado por uma enxurrada durante a forte chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (30), em Goiânia.
”Antes de tudo, eu e minha esposa, Thelma Cruz, manifestamos aos familiares e amigos de Warley a nossa solidariedade e os nossos sentimentos”, publica Cruz, e ainda garante que a prefeitura irá prestar toda assistência necessária à família.
Segundo Rogério Cruz a prefeitura executa monitoramento constante nos pontos de alagamento e realiza limpeza periódica dos locais. Além disso, o prefeito ressalta ainda que foram destinados R$ 67,8 milhões em obras de drenagem na capital.
”Cientes desses problemas históricos, destinamos investimentos de R$ 67,8 milhões em obras específicas de drenagem, dentro do Programa Goiânia Adiante”, afirma Rogério Cruz.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), na Avenida C-107, no Jardim América, próximo a ponte do Córrego Cascavel. Mergulhadores do CBMGO fizeram vistoria às margens do córrego e utilizaram drones para tentar achar localizar a vítima. A moto do rapaz foi encontrada perto do guard rail da ponte.
O corpo de Warley Melo Adorno foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) na altura da Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá, em Goiânia.
Leia mais sobre: Motociclista / Prefeitura de Goiânia / Cidades