Chamado para substituir Domingos Montagner -que morreu no intervalo de gravações da novela “Velho Chico”- em “Carcereiros” (Globo), Rodrigo Lombardi usou o começo das gravações da série, nesta segunda-feira (24), para homenagear o colega.
O ator interpretará Adriano, um dos protagonistas da trama, papel que originalmente havia sido reservado para Montagner.
“Começou ‘Carcereiros'”, escreveu o ator na legenda de uma foto em seu perfil da Instagram. “Mingo [como Lombardi chama Montagner], com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro, e Matheus, obrigado pela poesia”, completou.
O post de Lombardi, ao lado dos colegas Chico Díaz e Matheus Nachtergaele, também fez referência a “Velho Chico”. Na primeira fase da trama da Globo, o ator interpretou o capitão Rosa e contracenava com Belmiro, personagem de Díaz.
Em setembro, ao receber a notícia de que seria o substituto de Montagner na série, Lombardi fez um post dizendo que não se tratava de uma substituição. “Fui promovido”, escreveu.
“Carcereiros” é uma série da Globo baseada no livro de mesmo nome de Drauzio Varella.
Leia mais:
- ‘Fui promovido’, diz ator sobre substituir Domingos Montagner em série
- Globo exibe última cena com Domingos Montagner em ‘Velho Chico’
- Atores lamentam morte de Domingos
Leia mais sobre: Entretenimento