O ator e apresentador Rodrigo Faro afirmou que as gravações para o filme “O Sequestro”, em que ele interpreta o também apresentador Silvio Santos, encerraram. Em suas redes sociais, Faro desabafou sobre a rotina que foi “puxada, difícil, exaustiva”.
“40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem… Gravar até tarde o Hora do Faro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã”, escreveu ele, que também postou imagens de sua caracterização para o filme. Confira:
“Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto…Que loucura meu Deus…Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante…Tudo valeu muito a pena…”, continuou Faro. “Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!! Obrigado meu Deus e minha família pela força!!! Aguardem!!! SILVIO”, também escreveu o ator.
O filme “O Sequestro” vai retratar episódio em que Silvio Santos e Patrícia Abravanel foram feitos de refém durante sete horas, em crime que aconteceu em 2001. A produção está prevista para estrear em 2023 e, no papel de Patrícia, está a atriz Polliana Aleixo, de 26 anos.
Leia mais sobre: Filme / Silvio Santos / Entretenimento