10 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Rodrigo comemora assistência contra o Rio Verde e fala de decisão diante do Goiás

Rodrigo - Volante do Atlético. (Foto: Paulo Marcos)
Rodrigo - Volante do Atlético. (Foto: Paulo Marcos)

O Atlético Clube Goianiense ocupa a 7ª posição na classificação geral do Campeonato Goiano. Para alcançar a classificação para as semifinais precisa estar entre os quatro primeiros colocados no final da 1ª Fase. Uma missão complicada para o Dragão que teve um desempenho fraco no 1º Turno da competição.

Neste 3º Turno, um tropeço pode complicar as pretensões rubro negras. Contra o Rio Verde no último sábado (3), o time teve um rendimento considerado tímido na etapa inicial. O volante Rodrigo que foi um dos destaques da equipe no Estádio Mozart Veloso do Carmo já espera as dificuldades do confronto.

“No vestiário já sabíamos que teríamos dificuldades porque o Rio Verde buscaria o ataque. Não é porque é o último colocado que teríamos facilidade, nos futebol hoje em dia não tem time bobo. No segundo tempo trabalhamos a bola e conquistamos os espaços e chegamos ao 2 a 0 e poderíamos ter feito mais”.

Rodrigo fez a função de atacante pelos lados ou de um lateral direito no gol que abriu o placar diante do Rio Verde. Com precisão deu a assistência para o gol de Tito. “Não é minha função, mas fiquei bastante feliz por ter acertado o cruzamento e o Tito soube atacar a bola na área certa. O lance abriu a nossa caminhada dentro da partida”.

De folga na rodada do meio de semana, o Atlético só volta a campo contra o Goiás no Serra Dourada. O clássico acontece no próximo domingo (11), as 17 horas no Serra Dourada. “Temos que respeitar o Goiás da mesma forma. É uma decisão contra o Goiás, depois tem Anapolina e Iporá. Temos que chegar à semifinal e precisamos fazer por onde”. Será a primeira vez que Rodrigo vai atuar contra o ex-clube com a camisa atleticana.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense