23 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Risco de rebaixamento do Atlético-GO na Série B chega a 90,5%

Foto - Allan Deyvid
Foto - Allan Deyvid

Restam 12 rodadas para o encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro e a situação do Atlético Clube Goianiense é muito complicada. Penúltimo colocado na tabela de classificação, a equipe rubro-negra tem no momento 90,5% de risco de rebaixamento na competição nacional, de acordo com números do site ‘Chances de Gol’ – especialista em estatísticas no futebol.

O Juventude com 99,9% tem o cenário de time virtualmente rebaixado para Série B. Na luta para evitar a degola, a exemplo do Atlético-GO estão o Avaí com 91,3% – Cuiabá com 57,2% – Coritiba com 45,7%. Ainda correndo risco pequeno estão Botafogo com 6% – Fortaleza com 3,3% – Ceará com 2% – São Paulo com 1,8%. O Goiás Esporte Clube que conquistou bons resultados nas últimas rodadas tem apenas 0,5% de risco.

O Atlético-GO até o final do Campeonato Brasileiro realiza seis jogos como mandante no Estádio Antônio Accioly e seis como visitante. Em casa vai receber Internacional, Fluminense, Palmeiras, Ceará, Santos e Athletico Paranaense. Fora vai encarar o Corinthians, Avaí, Juventude, São Paulo, Fortaleza e América Mineiro.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes