05 de dezembro de 2025
Maus-tratos • atualizado em 30/09/2025 às 19:51

Rinha de galo é descoberta durante ação de desobstrução de via em Aparecida de Goiânia

O responsável pela propriedade já possuía antecedentes criminais, incluindo prisão anterior por manter rinha de pitbull
No local, as equipes encontraram diversos animais em situação de maus-tratos. Foto: Reprodução.
No local, as equipes encontraram diversos animais em situação de maus-tratos. Foto: Reprodução.

Uma ação de rotina para desobstrução de via pública resultou na descoberta de uma rinha de galo em funcionamento, nesta terça-feira (30), por volta das 17h, no Setor Continental. A operação foi conduzida pela Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana, por meio da Diretoria de Posturas, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e a Guarda Civil Municipal.

No local, as equipes encontraram diversos animais em situação de maus-tratos. O responsável pela propriedade já possuía antecedentes criminais, incluindo prisão anterior por manter rinha de pitbull.

Diante da gravidade do caso, a Secretaria do Meio Ambiente e a Polícia Militar foram acionadas para dar continuidade à ocorrência e avaliar as medidas legais cabíveis. A ação segue em andamento no momento.


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia / Cidades