O Goiás Esporte Clube se sentiu prejudicado nos jogos em que empatou com Corinthians e Chapecoense. Dirigentes e torcedores lamenta quatro pontos que deixaram de ser conquistado e que colocariam a equipe esmeraldina na briga direto por uma das vagas na faixa da Copa Libertadores da América na próxima temporada.
A diretoria decidiu fazer uma reclamação junto a Confederação Brasileira de Futebol. Imagens de lances em que o Verdão entende que foi prejudicado estão separados e serão entregues para Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem.
O pênalti marcado pelo carioca Wagner Nascimento Magalhães no finalzinho do jogo contra o Corinthians no Serra Dourada é um dos lances separados. Imagens do gol anulado contra a Chapecoense e o pênalti marcado no mesmo jogo a favor do time catarinense pelo pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior, também serão apresentados para Gaciba.
A intenção da visita à CBF e a apresentação das imagens é mostrar a insatisfação do Goiás que também vai solicitar a escalação de árbitros da primeira linha nas partidas restantes da equipe no Campeonato Brasileiro.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / CBF / Goiás / Goiás Esporte Clube