22 de novembro de 2024
Centro • atualizado em 02/06/2022 às 18:59

Revitalização: após 6 anos, Beco da Codorna, no Centro de Goiânia, recebe novos grafites

Evento contará com shows, discotecagens e oficinas com entrada gratuita
A revitalização acontece até este domingo (5), enquanto é realizado o Festival Beco 3, que vai reunir 90 artistas goianos, nacionais e internacionais. (Foto: divulgação)
A revitalização acontece até este domingo (5), enquanto é realizado o Festival Beco 3, que vai reunir 90 artistas goianos, nacionais e internacionais. (Foto: divulgação)

A galeria de arte urbana Beco da Codorno, localizado na Avenida Anhanguera, Setor Central de Goiânia, será revitalizada após 6 anos. A revitalização acontece até este domingo (5), enquanto é realizado o Festival Beco 3, que vai reunir 90 artistas goianos, nacionais e internacionais para a maior ocupação cultural através do grafite em Goiás.

O evento terá shows, discotecagens e oficinas com entrada gratuita. Diretamente do Chile, o evento receberá o artista Rotka, especialista em grafites abstratos. Entre os artistas muralistas selecionados de Goiânia estão Iowa, Tchella, Selon, Cacto, Wes Gama, Decy, Kaso e vários outros artistas que já colorem os muros da capital. 

Nacionalmente, o Beco ganhará traços dos artistas Efixis, Iori, Fael, Kajaman, Max e Talu do Rio de Janeiro; Pomb, Shock, Does de São Paulo; o mineiro Dequete; o artista Nikol da Bahia; e vários grafiteiros do Distrito Federal, como Sowto, Atoa, Toys, Bazek e muitos outros.

Os artistas começam a pintar o Beco da Codorna na sexta-feira, das 8h às 18h, com discotecagem e bar funcionando até 22h. A inauguração do Beco revitalizado acontecerá no domingo, com os 90 artistas presentes.


Leia mais sobre: / / / Entretenimento