Uma mulher de 55 anos foi presa nesta quinta-feira (14) suspeita de furtar uma joalheria no Setor Campinas. Segundo as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a autora do crime já era conhecida no local por ser cliente e revendedora dos produtos vendidos na loja. As peças estavam avaliadas em R$ 10 mil
A mulher seria revendedora da joalheria há 6 anos e o furto das joias foi gravado por câmeras de segurança. Durante a abordagem, ela admitiu ter cometido outro furto na mesma joalheria no dia 14 de fevereiro. Enquanto acertava o pedido anterior, aproveitou a oportunidade para furtar mais joias.
As funcionárias estavam desconfiadas da atitude suspeita da mulher e a testemunharam pegando pulseiras, colares e brincos.
Segundo o sargento Victoy, do 38º Batalhão, no momento da abordagem policial a mulher teria dito que havia peças de joias e semijoias nos bolsos. Portanto, a equipe deu voz de prisão para a autora dos crimes.
“No decorrer da ocorrência, a autora disse que as joias do dia 14 de fevereiro estariam na sua casa. A equipe então se deslocou até o endereço, onde foram localizadas todas as joias provenientes do furto”, afirmou o sargento Victoy.
O líder do 38º Batalhão confirmou que a autora e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que os procedimentos de praxe fossem realizados.
Leia mais sobre: Furtos / Joalheria / joias / Revendedora / Setor Campinas / Cidades