Revelação e uma das grandes promessas do Vila Nova Futebol Clube, o lateral esquerdo Patrick, acertou sua permanência no Onésio Brasileiro Alvarenga até o final de 2017. O contrato do jogador terminava em dezembro, e no mês de julho ele já estaria livre para assinar um pré-contrato com outra agremiação.
Em entrevista a Rádio 730, o presidente Gutemberg Veronez comentou a importância da renovação para o jogador, clube e torcida. “Não estava fácil, mas em uma tônica diferente dentro do Vila Nova conseguimos essa renovação para dar tranquilidade para o atleta ir pa campo e também para torcida, porque se trata de um garoto de 18 anos que tem um potencial muito grande dentro do clube”.
Veronez não quis revelar as bases salariais do novo contrato, mas revelou que em caso de negociação em definitivo de Patrick, o Vila Nova teria sua independência financeira.
Um grupo de investidores, ligado ao futebol italiano já mostrou interesse no futebol de Patrick. “Existe um clube europeu que tem interesse no jogador, agora vamos aguarda a sequência da temporada, o inicio da Série B e deixar claro que o Vila agora está resguardado em relação ao novo contrato”
Patrick tem 18 anos e foi titular do Vila Nova em 2015 durante o Goianão da Divisão de Acesso. Uma contusão no período de preparação para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, fez com que o garoto perdesse a posição de titular com a chegada de Marinho Donizete.
Com a baixa produtividade de Marinho nos primeiros jogos da atual temporada, Patrick ganhou a condição de titular em vem agradando o torcedor.
“
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube