O Atlético Clube Goianiense contratou o lateral esquerdo Raul que estava no América Mineiro, ele vem para disputar posição com Romário que vem sendo o titular da equipe na temporada.
Por outro lado a diretoria rubro negra liberou o jogador Patrick que veio do Bahia e não agradou nas oportunidades que recebeu. Quem também está deixando o Dragão é o jovem Juninho de 18 anos que foi revelado no clube – ele está sendo emprestado para o Flamengo e vai atuar a principio no time Sub-20.
O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, explicou os motivos que levaram ao empréstimo do jogador. “Temos um projeto em parceria com o Flamengo, até pela boa relação que temos com o Rodrigo Caetano, visando que o jogador possa adquirir um objetivo profissional maior e pensando em uma convocação para uma seleção de base”.
Adson ainda revelou que o Atlético tinha uma dívida no valor de 350 mil reais com o Flamengo referente aos salários de alguns jogadores que passaram recentemente por empréstimo na equipe goiana.
Outro jogador da base que também está sendo liberado é o atacante Airton que tem 20 anos e está sendo emprestado ao Volta Redonda que vai disputar o Campeonato Brasileiro.
“Ele precisa jogar, jogador jovem precisa pegar cancha e amadurecimento. O Volta Redonda vai disputar a Série D, tem uma boa estrutura e por isso é bom. Hoje ele está em um nível abaixo e precisa evoluir em algumas situações e para isso ele vai precisar jogar”, afirmou Adson Batista em entrevista a Rádio 730.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense