24 de novembro de 2024
Política

Reunião mostra reaproximação entre PMDB e Paulo Garcia

Prefeito Paulo Garcia (PT) e deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB).
Prefeito Paulo Garcia (PT) e deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB).

O prefeito Paulo Garcia (PT) e representantes do PMDB se reuniram nesta quarta-feira (12) para reiterar a aliança dos dois partidos. De acordo com o prefeito, foi uma cortesia da executiva municipal do PMDB para realçar a parceria que a sigla tem com o PT para a administração de Goiânia.

“Vieram também expressar a sua manifestação de aprovação face ao momento muito produtivo da administração municipal, com mais de R$ 1 bilhão de obras sendo executadas. Vieram parabenizar pelos projetos que estão em andamento”, explicou Paulo Garcia.

Segundo o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), o partido está participando da gestão e tem como obrigação ajudar a Prefeitura. “Nós temos o vice-prefeito, secretarias importantes e o PMDB está participando. Temos a obrigação de ajudar de todas as maneiras, entre elas, visitando obras, acompanhando, sugerindo melhorias para a cidade. Acreditamos nessa gestão desde o início”, afirmou.

Bruno também ressaltou o volume de obras que a administração possui em andamento. “A Prefeitura tem mais de 60 obras em andamento, atingindo quase toda a cidade, com influência direta na melhoria da qualidade de vida dos goianienses. Hoje o projeto é só um, o melhor para a cidade e, nesse projeto, o PT e o PMDB estão de mãos dadas”.

Eleições 2016

Bruno Peixoto e Paulo Garcia disseram que não houve conversa sobre as eleições de 2016. No entanto, segundo os dois, isso será discutido no momento e local adequado. “Política eleitoral e partidárias eles sabem e eu, melhor ainda, que é uma questão para ser discutida pelos dois partidos, em locais apropriados, nas sedes partidárias. PMDB e PT vão conversar sobre aliança e projeto eleitoral no próximo ano, nas instâncias apropriadas”, disse o prefeito.


Leia mais sobre: Política