Os servidores da Saúde de Goiânia ocuparam o Paço Municipal nesta quarta-feira (22), junto com os grevistas da Educação. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os servidores começaram a chegar por volta das 8h30 e só saíram após a finalização de uma reunião, às 16h30.
Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde), Flaviana Alves, a categoria foi recebida pelo secretário Municipal de Gestão de Pessoas, Paulo César, e pelo secretário Municipal de Governo, Osmar Magalhães, e a reunião não teve avanços.
“A reunião foi a mesma coisa de sempre. O prefeito [Paulo Garcia] nunca vem, manda o Paulo Cesar e o Osmar Magalhães que não têm autonomia de dizer sim ou não“, afirma Flaviana.
A presidente ainda informou que será realizada uma nova reunião nesta quinta-feira (23), desta vez, com a presença de promotores do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), às 16h30, no Paço Municipal. “Eles [administração municipal] ficaram de estudar uma proposta e nos apresentar amanhã“, conclui.
Leia mais sobre: Cidades