A agenda articulada entre o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela (MDB) deve ficar para depois que o vice-governador viajar para a China. Havia certa expectativa por parte dos vereadores que integram a base emedebista na Câmara que a conversa ocorresse antes da viagem de Vilela.
A bancada do MDB na Câmara dos Vereadores acompanha com muito interesse o assunto haja vista que dela pode ser batido o martelo de um nome da legenda no primeiro escalão da gestão do prefeito Rogério Cruz. A reunião também também vai mirar as articulações de ambos os partidos para as eleições de 2024.
Quem articula a reunião é o chefe de gabinete de Daniel Vilela, Pedro Chaves e o presidente do diretório metropolitano do MDB, vereador Henrique Alves. Havia a expectativa que o encontro ocorresse antes da viagem que Vilela fará a China, mas até agora o diálogo presencial não ocorreu.
Foi o próprio Cruz quem contou sobre a articulação em entrevista ao Diário de Goiás na semana passada. Henrique Alves confirmou que a agenda estaria sendo organizada para antes da agenda de Daniel Vilela na primeira semana de junho.
Leia mais sobre: Política