19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:31

Reunião decide futuro do abastecimento de água e esgoto de Aparecida

Foto: Enio Medeiros
Foto: Enio Medeiros

Em uma reunião de trabalho na tarde dessa terça-feira (13) o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, se reuniu com o presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), Jalles Fontoura para discutir investimento na cidade. No encontro, que estavam presentes secretários municipais, vereadores, técnicos da companhia de saneamento, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e o ex-deputado estadual Léo Mendanha, o presidente apresentou os detalhes das obras que já estão em execução na cidade e os projetos que já foram licitados ou que ainda serão.

De acordo com Jalles, a questão de fornecimento de água deve ser levada a sério. “Nós faremos de tudo o que for possível para garantir o abastecimento aos moradores de Aparecida”, acrescenta. O prefeito enfatizou a importância dos investimentos da Saneago em Aparecida, sobretudo nas obras dirigidas pela companhia de saneamento, consideradas imprescindíveis antes de ruas de terras serem asfaltadas.

Na reunião, o presidente Jalles também citou que a Saneago fará um breve serviço nos setores Retiro do Bosque e no Jardim Maramar para que, futuramente, a prefeitura possa asfaltar as ruas de barro. Na ocasião, os vereadores também aproveitaram a oportunidade para apresentar à direção da Saneago questionamentos acerca de obras e possíveis investimentos nos bairros que eles apresentaram na Câmara Municipal.

Como resposta aos questionamentos, Jalles respondeu que até o ano de 2019, o abastecimento de água e tratamento de esgoto de Aparecida será universalizado. “Quero reafirmar o compromisso na Saneago com Aparecida de Goiânia. Eu me sinto funcionário da prefeitura”, enfatiza o presidente. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades