Os dois times já decidiram um título estadual. O Crac levou a melhor em um jogo realizado em Goiânia e comemorou sua 1ª taça no Campeonato Goiano em 1967. O time da cidade de Catalão voltou a gritar campeão em 2004 ao bater o Vila Nova na decisão.
Se no único título em disputa o Crac se deu bem, não se pode dizer o mesmo dos confrontos na história desse duelo. É boa a vantagem do Atlético.
No último duelo realizado no Estádio Genervino da Fonseca, palco do jogo deste domingo (28), o Atlético com gols de Rafinha e Márcio venceu por 2×0 em partida pelo Goianão-2015.
Retrospecto
– 62 Jogos
– 31 Vitórias do Atlético (111 gols)
– 18 Vitórias do Crac (74 gols)
– 13 Empates
O jogo Atlético e Crac marcou a abertura do Campeonato Goiano-2016. A partida foi realizada no dia 31 de janeiro no Serra Dourada e o Dragão venceu por 2×0 com gols de Jorginho e Gílson Alves.
Comandado pelo técnico Wagner Lopes, o Atlético jogou com: Márcio; Ednei, Marcus Vinícius, Marlon e Romário; Gílson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster (Caíque), Jorginho (Ayrton) e Magno Cruz (Patric); Luiz Fernando
A equipe do Crac do técnico Júlio Sérgio: Gilberto; Bruno Limão, João Paulo, Fábio e Leandro Silva; Graxa (Levi), Dê, Kasado (Fabrizzyo) e Carlos André; Danilo Lins (Michel) e Tiago Tremonte.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense