14 de outubro de 2024
Atlético Goianiense

Retrospecto: Atlético bateu a Aparecidense no último confronto realizado em Aparecida

Atlético x Aparecidense. (Site FGF)
Atlético x Aparecidense. (Site FGF)

A Associação Atlética Aparecidense foi fundada em 1985, mas apenas disputou a 1ª Divisão do Campeonato Goiano em 1997. Depois disso ficou sete anos afastada da elite do futebol estadual. Por isso o retrospecto diante do Atlético Clube Goianiense se resume apenas a 18 confrontos.

A vantagem é rubro negra que venceu em 11 oportunidades, inclusive no último encontro dos dois times. Na temporada 2015 as equipes se enfrentaram no Estádio Aníbal Batista de Toledo com vitória do Atlético pelo placar de 1×0 – gol do volante João Denoni, jogador que veio do Palmeiras por empréstimo para do Dragão.

João Paulo Sanches, auxiliar e na condição de técnico interino escalou o Atlético com: Márcio; Pedro Bambu, Rafael Diego, Lino e Mateus Muller; Marcus Vinícius, Samuel (Juninho) (Luisinho), João Denoni e Thiago Primão; Rafinha e Yago (Arthur).

No comando de Márcio Azevedo, a Aparecidense jogou com: Pedro Henrique, Clayton Salles, Robson, Mirita e Paulo César; Jeferson, Abuda (Tozin), Willian Koslovsky (Danilinho) e Washington; Robert (Keninha) e Elionar Bombinha.

Retrospecto

– 18 Jogos

– 11 Vitórias do Atlético (38 gols)

– 4 Vitórias da Aparecidense (16 gols)

– 3 Empates

 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense