20 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Retrospecto: 2016 de equilíbrio entre Anápolis x Atlético

Waldemar Lemos e Wagner Lopes. (Foto: Facebook Anápolis)
Waldemar Lemos e Wagner Lopes. (Foto: Facebook Anápolis)

No retrospecto geral o Atlético leva vantagem diante do Anápolis, mas na atual temporada existe um empate em todos os critérios nos confrontos entre as duas equipes que começam a decidir neste sábado (16), as 16h20, no Estádio Jonas Duarte, uma vaga na decisão do Campeonato Goiano.

No Serra Dourada o Atlético venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Marlon. No returno, o Anápolis jogando em casa também venceu por 1 a 0 e coincidentemente com gol de um zagueiro – Leandro Euzébio.

Nesse último jogo o Atlético perdeu sua inencibilidade no Goianão 2016. O técnico Wagner Lopes escalou a equipe rubro negra com: Márcio; Matheus Ribeiro, Marcus Vinícius (Rael), Lino e Romário; Gílson Alves, Willian Schuster, Jorginho e Magno Cruz (Caíque); Júnior Vioçosa e Gilsinho (Luiz Fernando). 

No comando de Waldemar Lemos, o Anápolis venceu o jogo com: Felipe; Marcelo, Leandro Euzébio, Renato Justi e Adriano Garça; João Neto (Claytinho), Heler, Felipe Baiano e Lucas Sotero (David); Jonatan Reis (Rafael Furlan) e Danilo Lopes.

Retrospecto Geral

– 119 Jogos

– 37 Vitórias do Anápolis (122 gols)

– 48 Vitórias do Atlético (153 gols)

– 34 Empates


Leia mais sobre: Atlético Goianiense