24 de novembro de 2024
Política

Retomar o diálogo com Ronaldo Caiado me fez sentir bem, diz Vilmar Rocha

O presidente do PSD Goiás, ex-deputado federal Vilmar Rocha, afirmou que se sentiu muito bem ao retomar o diálogo com o senador Ronaldo Caiado (DEM), com quem não conversava há aproximadamente dez anos.

“Ronaldo Caiado dizia que queria conversar comigo e eu disse “Enquanto eu for secretário não quero falar”, para não ser deselegante. Depois falei “Espera o dia 7 de abril, espera passar o prazo de filiação”. Então, foi o retorno de um diálogo. Não houve nenhuma definição, nenhum compromisso, nada. É de você continuar conversar, é desobstruir os canais de comunicação. E sabe que isso me fez bem? Se não tem problema pessoal, é ruim interromper diálogo com qualquer pessoa. É ruim. Eu achei bom retomar esse diálogo com ele”, disse.

Vilmar Rocha não esconde que conversa com todos os pré-candidatos ao governo de Goiás. Em entrevista à Rádio Bons Ventos, o ex-secretário ressaltou que o democrata tem diversas qualidades e, apesar de estar na política há muitos anos, significa certo sentimento de renovação para a população.

“Porque eu acho que ele está forte nas pesquisas: não é só pelas qualidades. Ele tem qualidades e defeitos, como todos nós. É porque hoje ele simboliza para uma grande parte da sociedade a mudança do que está aí. Não estou dizendo que ele seja renovação, estou dizendo que a sociedade quer mudança e está identificando nele, a mudança. A mudança que a sociedade interpreta é o seguinte: é porque ele não está no governo, ele não faz parte hoje desse grupo que está no governo”, comentou.

Questionado se Caiado propôs vaga de candidato ao Senado a Vilmar Rocha, pela chapa que está sendo articulada pelo DEM, o presidente do PSD destacou que não e que se o fizesse seria deselegante da parte do senador.

“Claro que não. Ele foi muito elegante de não fazer isso até porque não era esse o objetivo. O objetivo era retomar esse diálogo, fazer uma avaliação na política nacional, da política estadual sem compromisso”, concluiu. 

{nomultithumb}

Veja entrevista na íntegra:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1687638454662770%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:


Leia mais sobre: Política