24 de dezembro de 2024
Cidades

Responsável pela morte de filha de ex-deputado é executado a tiros

Luan usava uma tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução Whatsapp)
Luan usava uma tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução Whatsapp)

{nomultithumb}

 

Luan Henrique Silva Neto foi assassinado a tiros nesta terça-feira (15), no Jardim Bela Vista, bairro situado na divisa de Goiânia e Aparecida. As informações iniciais do caso são de que o homem estava em uma oficina mecânica quando os ocupantes de um carro que passava pelo local efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção dele.

Luan havia sido condenado a 24 anos de prisão por participar do latrocínio da filha do ex-deputado Luiz Carlos do Carmo (MDB), Michelle Muniz do Carmo. Ele estava cumprindo pena em regime aberto e portava tornozeleira eletrônica. Ao lado de outros três criminosos, ele foi considerado um dos responsáveis pel morte de Michelle.

A vítima foi atingida com vários tiros de fuzil calibre 5,56 mm e pistola calibre 9 mm e morreu ainda no local. A Polícia Civil ainda investiga as causas do crime. Possivelmente trata-se de um acerto de contas, devido as características deste homicídio. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Atualmente Luiz Carlos do Carmo ocupa a função de 1 º suplente do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Latrocínio

Michelle Muniz do Carmo foi morta em 2012 na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça, em Goiânia, após reagir a assalto praticado por quatro homens em frente a uma distribuidora de bebidas. Três dos envolvidos estavam em um carro Celta quando passaram em frente a distribuidora e notaram o carro de Michelle, um Honda Civic. A intenção era roubar o veículo.

Ao notar a movimentação suspeita, Michelle correu em direção ao carro dela, mas foi baleada momentos depois. Luan Henrique foi um dos quatro bandidos que participaram da ação que resultou na morte de Michelle.

Leia mais

Inaugurado Centro de Saúde Michelle Muniz do Carmo, na Cidade Jardim


Leia mais sobre: Cidades