Os 332 sorteados do Residencial Buriti Sereno deverão se atentar ao prazo de entrega de documentos, para dar sequência à conquista do benefício. De acordo com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), as famílias deverão se apresentar com a documentação até 8 de agosto. As pessoas que não levarem os documentos perderão a vaga do benefício.
Alguns dos documentos que deverão ser entregues são: cópia da Carteira de Identidade e do CPF, laudos médicos, comprovante de endereço atualizado – que poderão ser contas de água ou luz –, contrato de aluguel com firma reconhecida, Carteira de Trabalho, documentos pessoais, histórico escolar dos filhos e Número de Identificação Social (NIS).
Os beneficiários foram divididos em seis grupos: microcefalia, idosos, deficientes e grupos I, II e III. Cada um dos grupos exige uma documentação específica.
O sorteio foi realizado em 17 de julho, na sede do Ministério Público do Estado de Goiás, no Jardim Goiás, em Goiânia. O Residencial é construído em parceria entre o governo estadual, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Caixa Econômica Federal.
As inscrições para o sorteio do Residencial Buriti Sereno foram realizadas de no período de 30 de maio a 28 de junho. O residencial está localizado no bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia, com 832 apartamentos, dos quais 332 com inscrições de responsabilidade da Agehab. Os outros 500 apartamentos foram com inscrições e sorteio realizados pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, cumprindo um acordo de demanda entre o município e o Estado.
Leia mais:
- Adiado sorteio dos apartamentos do Residencial Buriti Sereno
- Sorteio do Residencial Buriti Sereno será realizado nesta segunda, 17
- Agehab realiza sorteio de casas e apartamentos em Aparecida de Goiânia
Leia mais sobre: Cidades