Os irmãos Renato Coelho de Sousa Júnior e Fellipe Coelho de Souza foram resgatados nesta segunda-feira (7) por policiais militares em patrulhamento. Segundo informações da PM, os dois seriam executados em decorrência de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Av. Leste Oeste, Parque Industrial João Braz, quando visualizaram o veículo Renault/Sandero, com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem, ouviram pedidos de socorro de dentro do porta-malas do veículo.
Os policiais determinaram que todos os indivíduos saíssem do veículo e deitassem no chão. Durante buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas e uma porção de maconha no interior do porta-luvas.
O condutor do veículo, identificado como Eric James Costa de Freitas, e seu comparsa Max Alves Oliveira Queiroz são traficantes. Eles sequestraram os irmãos para se apropriarem da droga deles e executá-los já que também tinham uma rixa antiga.
Em entrevista com os indivíduos, Eric informou a PM que sabia de dois veículos roubados que estariam em uma residência no município de Hidrolândia. Já os irmãos disseram que tinham mais dois quilos de maconha. Após diligências, a droga foi apreendida na casa de Fellipe, e os carros encontrados, em Hidrolâdia, em uma residência vigiada por Lucas Fernando Pires de Casro. Foi constatado que um dos veículos recuperados teve a placa clonada.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Os irmão foram autuados por associação para o tráfico, Max e Eric por sequestro e porte ilegal de arma de fogo, e Lucas, por receptação.
Leia mais sobre: Cidades