O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, anunciou nesta quinta-feira (19), sua renúncia ao cargo através de um comunicado nas redes sociais do clube. Seu mandato estava programado para continuar até a metade do próximo ano, porém o dirigente optou por deixar a função, nove meses antes do previsto.
Não existem muitos detalhes a respeito da decisão, mas é certo que Edminho Pinheiro vinha mostrando um grande descontentamento com atitudes internas dentro do conselho do clube e as cobranças por parte da torcida, vistas por ele como injustas.
Outro fator que pesou para renuncia foi apelo da família que sempre se posicionou contra a presença de Edminho Pinheiro na linha de frente do Goiás Esporte Clube. Sua esposa, Sônia Pinheiro, e seus filhos, Breno e Edmo Neto, também apresentaram suas cartas de renúncia aos cargos de conselheiros do clube, seguindo a decisão de Edminho.
Comunicado:
“Escrevo essa carta para oficializar o fim do meu ciclo como presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube. As adversidades existiram, porém sempre buscamos com muita garra e força o crescimento do clube – um legado deixado pelo meu pai Edmo Pinheiro e pelo amado e eterno tio Hailé Salessiê de Goiás Pinheiro.
De coração, quero agradecer à toda família esmeraldina, razão da existência do nosso querido Goiás Esporte Clube, juntos e unidos pela mesma paixão.
Pra vencer, tem que ser guerreiro.“
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube