Dois medalhes foram anunciados pelo Grêmio no início desta semana. Thiago Neves e Diego Souza chegam para reforçar o Grêmio que tem o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Série A em 2020.
A temporada 2019 não foi boa para os dois, gerando questionamentos por parte de torcedores e a imprensa.
O técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva saiu em defesa da dupla e disse que Thiago Neves vai “jogar muito no Grêmio”. O meia foi apontado como um dos responsáveis pelo rebaixamento do Cruzeiro, por conta da sua pouca produtividade em campo e o compartamento fora das quatro linhas.
Thiago Neves (34 anos) além do Cruzeiro, também defendeu Flamengo, Fluminense, Al Jazira (Emirados Arábes) e Al Hilal (Arábia Saudita).
Diego Souza defendeu o Botafogo no ano passado em 41 jogos e marcou 9 gols. Aos 34 anos, o atacante acumula passagens por gigantes do futebol brasileiro como São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Cruzeiro, Vasco, Palmeiras e Flamengo.
Assista ao vídeo do DAZN, em parceria com o Diário de Goiás
{source}<script src=”//player.daznservices.com/player.js#704785b92fe7d88872ac7979e5.12vgukeub8ssn1h9sv3uxz096g$videoid=jk4wwn421gun1gsbd88pnukqp” async></script>{/source}
Leia mais sobre: Diego Souza / Renato Gaúcho / Thiago Neves / Esportes