Dias após perder o clássico para o Atlético, uma reunião entre o técnico Enderson Moreira e um grupo de cinco jogadores, chamou a atenção no Goiás Esporte Clube.
Renan, Daniel Carvalho, Felipe Macedo, Cleo e Wendel estiveram com o comandante esmeraldino na terça-feira (15), e aproveitaram a oportunidade para lavar a roupa suja e analisar a campanha da equipe no Campeonato Goiano.
Capitão em alguns jogos na temporada, o goleiro Renan explicou o teor da conversa do grupo seleto de jogadores com Enderson Moreira.
“Ele tem a ideia de vários capitães, de líderes no grupo não só pela tarja de capitão. Já é a quarta, quinta vez que ele reúne. É uma conversa de dia a dia, ele diz o que tem que melhorar, uma cobrança para depois passar para os demais jogadores. Mais para alinhar a posição dele com o grupo”.
Mudanças no time
Nos treinamentos na preparação da equipe para o confronto diante do Anápolis, no domingo (20), pela 11ª Rodada do Campeonato Goiano, o técnico Enderson Moreira vai realizando alterações na equipe titular.
O lateral Jonhatan, o zagueiro Felipe Macedo e o atacante Cleo treinaram no time principal nesta quarta-feira (16). As mudanças são consideradas normais no entendimento do goleiro Renan que destaca a necessidade do Goiás ter um grande elenco para todo o ano.
“Qualquer tipo de alteração é normal quando se está formando um elenco pensando em toda a temporada. O Enderson em todos jogos realiza alguns testes e mudanças durante os treinos. São observações que ele pode utilizar no início do jogo ou na sequência dos 90 minutos”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube