A vereadora Dra Cristina (PSDB) pretende fazer uma apresentação preliminar do relatório do projeto de Reforma Administrativa da Prefeitura de Goiânia. Além disso, a parlamentar pretende fazer nesta sexta-feira (15) uma audiência com secretários de pastas que serão extintas ou incorporadas as outras áreas. Para a parlamentar o projeto é inconstitucional.
“Nesta sexta vence meu prazo, vou entregar um relatório preliminar. Tenho interesse em aprovar a Reforma Administrativa, mas no formato em que está é inconstitucional”, argumenta a vereadora.
O vereador Denício Trindade (PMDB) entende que a relatora da matéria quer chamar os holofotes para ela. Ele argumenta que a base do prefeito Paulo Garcia na Câmara se articula para que o projeto seja votado e aprovado.
“Na verdade a relatora está buscando o foco pra ela. O proposito desta Reforma é economizar e ela está tentando distorcer o foco da Reforma pelo que antecipadamente temos observado. A base vai tentar ver o que pode alterar em relação a relatoria dela”, destaca o parlamentar.
Leia mais sobre: Política