O público que comparecer ao estádio Olímpico para o duelo entre Goiás e Sol de América, partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, não poderão consumir bebidas alcoólicas. A determinação é da Conmebol e se aplica em todos os torneios regidos pela entidade que administra o futebol no continente.
É proibida a comercialização não só no estádio, mas em qualquer estabelecimento que esteja localizado a 100 metros do local da partida.
Até o momento, mais de 4.800 sócios já fizeram check-in para o duelo de terça-feira (25). A venda antecipada de ingressos começou neste domingo na bilheteria da Serrinha e nas Lojas Sherife. O valor é de R$ 100,00. Torcedor que apresentar duas apostas da Timemania com o Goiás marcado como time do coração tem direito a meia entrada.
Sem Fábio Sanches que foi expulso no jogo de ida, Ney Franco vai escalar o jovem Heron. Resta a definição do outro zagueiro. Disputam a posição Lucão e Luiz Gustavo. Volante Gilberto Júnior contundido é desfalque no Verdão e o meio campo será formado com os mesmos jogadores da vitória diante da Anapolina: Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa.
Leia mais sobre: Esportes