23 de dezembro de 2024
Susto • atualizado em 31/08/2023 às 08:18

A caminho de Show, Regis Danese sofre acidente na BR-153, próximo a Jaraguá; veja vídeo

Pelo Instagram, o cantor afirmou que estava com dores no abdômen e pediu orações
O acidente aconteceu por volta das 18h30 quando Regis Danese estava a caminho de um show que aconteceria em Ceres. (Foto: reprodução)
O acidente aconteceu por volta das 18h30 quando Regis Danese estava a caminho de um show que aconteceria em Ceres. (Foto: reprodução)

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (30), na BR-153, próximo a Jaraguá, região norte de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 18h30 quando ele estava a caminho de um show que aconteceria em Ceres, também estado de Goiás. No momento do resgate, o artista chegou a fazer um vídeo onde diz “estou bem, em nome de Jesus”.

Pelo Instagram, o cantor também afirmou que estava com dores no abdômen e pediu orações. “Acabei de sofrer um acidente. Estava a caminho de Ceres. Estou aqui sendo atendido. Orem por mim. Muita dor no abdômen. Meu irmão estava do lado, mas não aconteceu nada. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje”, completou o cantor de 50 anos, com mais de 20 anos de carreira e dono de uma das canções gospel mais tocadas do Brasil: “Faz um milagre em mim”.

Em nota divulgada nesta manhã de quinta-feira (31), a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que Regis Danese, foi transferido à meia noite para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira-HUGOL, em Goiânia. Confira as informações na íntegra.

“O cantor passou pelo primeiro atendimento no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim -HEJA, onde foi constatado quadro de politraumatismo. Paciente estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas, esterno e punho.

A avaliação médica inicial descartou conduta cirúrgica, pois os laudos dos exames descartaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, onde novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24h, a transferência foi providenciada, para observação e novos exames.


Leia mais sobre: Notícias do Estado