O Atlético-GO acertou a contratação de Léo Jacó, atacante que foi destaque no Vasco da Gama Sub-20 em 2025, terminando a temporada como um dos principais artilheiros das categorias de base no futebol carioca. O jovem marcou 22 gols e distribuiu seis assistências ao longo do ano, números que chamaram a atenção do Dragão e impulsionaram a negociação com o Nova Iguaçu, clube detentor dos direitos do atleta.
O Atlético Clube Goianiense acertou a aquisição de 60% dos direitos econômicos de Léo Jacó, que assinou contrato de quatro anos. O Vasco da Gama tinha opção de compra antecipada: R$ 1 milhão por 60% dos direitos, mas optou por não exercer a cláusula contratual.
Além de ser um dos destaques da base vascaína, Léo Jacó que tem 20 anos, teve oportunidades no time principal sob o comando do técnico Fernando Diniz, entrando em duas partidas do Brasileirão Série A (Santos e Juventude).
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes
