01 de setembro de 2024
Cidades

Recuperada uma tonelada de carne furtada próximo a hipermercado, em Goiânia

Restante da carga furtada foi encontrada na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/PM-GO)
Restante da carga furtada foi encontrada na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/PM-GO)

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) após furtar mercadorias de um caminhão que estava estacionado nos fundos do Hipermercardo Makro, localizado na BR-153, saída para Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o crime foi denunciado pelo responsável pelo monitoramento de segurança do estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois suspeitos, que fugiram em um Renault Sandero sentido à cidade de Hidrolândia. Segundo a PM-GO, durante a fuga um dos rapazes ainda desferiu alguns disparos contra a viatura. A Polícia conseguiu prender apenas um dos suspeitos, o segundo fugiu.

Durante busca feita no veículo, foram encontradas e apreendidas oito caixas carregadas com carne. Segundo a PM-GO, Atilas Pires Rodrigues do Bonfim assumiu ter se livrado da arma de fogo durante a fuga e ter furtado o caminhão. Os suspeitos utilizaram um alicate de prensa e um pedaço de ferro para romper o cadeado e a trava do caminhão.

“Atilas disse também ter transportado três ‘viagens’ anteriormente para sua casa. […] No local foram encontradas 60 caixas de carne. Ainda foram encontradas diversas caixas de produtos, como iogurte, suco e sapatos”, diz informativo da PM-GO.

Também foram encontrados R$ 3 mil, conforme a polícia, de “origem duvidosa”. Atila e a esposa informaram aos policiais que não trabalham e não souberam explicar a origem do dinheiro. O veículo conduzido pelo suspeito também tem registro de roubo, verificado pelo número do chassi. Atilas Rodrigues foi autuado por furto qualificado consumado e receptação. 

{nomultithumb}

Leia mais:


Leia mais sobre: / Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários