A Central de Atendimento ao Cidadão (Teleconsulta) realizou 63.435 atendimentos em janeiro e fevereiro de 2016, segundo informações da Prefeitura de Goiânia. O serviço prestado aos cidadãos é agendamento de consultas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que disponibiliza vagas com clínica geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia.
Segundo a assessora de planejamento do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que faz a gestão da Central, Tatiane Lemes, a maior procura dos usuários é para agendamento de consultas com clínica geral. Em seguida, ginecologia e obstetrícia, e, por último, pediatria.
“Nos dois primeiros meses do ano muitas pessoas estão de férias e acabam aproveitamento este período para fazer consultas de rotina”, explica Tatiane Lemes.
Leia mais:
- Caixa terá expediente para atender servidores municipais no próximo sábado, 19
- Prefeitura de Goiânia propõe nova forma de pagamento para o Imas
- Prefeitura de Goiânia retoma funcionamento em horário integral a partir de abril
Leia mais sobre: Cidades