Parece brincadeira, mas não é. Foi realizado o 1º Encontro Nacional de Pau de Selfie. A ação ocorreu em São Paulo, no Parque Ibirapuera neste domingo (18). O evento foi organizado pelo estudante de publicidade Matheus Ramos Dias, de 19 anos, em uma página do facebook.
No Facebook, o jovem explicou que a princípio se tratava uma brincadeira, mas ganhou proporções e fez com que o estudante, decidisse criar o evento depois de visitar a decoração de Natal da Avenida Paulista e ver a quantidade de pessoas empenhadas em registrar o momento com o objeto.
“— Mal dava para andar na Paulista, mas ninguém se importava em parar e esticar o pau de Selfie e fazer o autorretrato. Parece que agora o item se tornou um item indispensável. Fiz o evento como uma brincadeira, mas tenho certeza que ele vai acontecer e estarei lá”, afirma o estudante em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo.
Na publicação estão confirmadas algumas ações, como venda de “paus de Selfie”. Outras atividades como a presença do maior “pau de Selfie do Brasil” e apresentações circenses de “pau de Selfie”, de acordo com o organizador do encontro, ficaram somente no âmbito da brincadeira.
Após o evento, no Facebook o estudante agradeceu a presença dos participantes e criticou os que utilizaram o instrumento para brigarem. “Informações preliminares da PM estimam 3 mil pessoas. Agradeço a todos que compareceram, e lamento os 4 detidos que fizeram guerra de pau de Selfie. Eu falei pra não fazerem isso”, destaca o estudante.
Leia mais sobre: Geral