Mais uma decisão entre Real e Atlético na Liga dos Campeões da Europa, mas uma vez um jogo emocionante e outra vez com a festa do time de Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema.
O Real Madrid bateu nos pênaltis o rival espanhol e conquistou seu 11º título da Liga mais importante do mundo. A partida foi realizada no Estádio San Siro em Milão.
No tempo normal 1 a 1 com o zagueiro Sérgio Ramos abrindo o placar para o Real. O atacante Carrasco empatou para o Atlético. A partida foi para a prorrogação, e um novo empate no tempo extra levou a decisão do título para os pênaltis.
Juanfran chutou na trave e desperdiçou a oportunidade para o Atlético. Nos pés de Cristiano Ronaldo a cobrança decisiva – o português cobrou forte e com categoria para garantir a vitória nos pênaltis por 5 a 3 e fazer explodir a torcida do Real.
Ficha Técnica – Real Madrid 1(5)x(3)1 Atlético de Madrid
Local – Estádio San Siro, em Milão-ITA
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra)
Assistentes: Simon Beck e Jake Collins (ambos da Inglaterra)
Real Madrid: Keylor Navas, Dani Carvajal (Danilo), Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Toni Kroos (Isco), Luka Modric, Casemiro e Gareth Bale; Cristiano Ronaldo e Karim Benzema (Lucas Vásquez)Técnico: Zinedine Zidane
Atlético Madrid: Jan Oblak, Juanfran, José Giménez, Diego Godín e Filipe Luís (Lucas Hernandez); Koke (Thomas Partey), Augusto Fernández (Ferreira Carrasco), Gabi e Saúl Ñíguez; Antoine Griezmann e Fernando TorresTécnico: Diego Simeone
Leia mais sobre: Esportes