Após a divulgação um vídeo que supostamente teria manifestado a vontade de deixar o governo, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, destacou nesta sexta-feira (26) que se sente confiante e motivada para continuar no governo do Estado.
“Absolutamente confiante, motivada e completamente a vontade. Esta é a minha casa, eu fiz a opção pela educação aos 15 anos, a secretaria da educação é minha casa, sempre estive inserida na área da cultura. Esporte é uma coisa mais recente, mas eu fui presidente da comissão do esporte na Câmara dos Deputados durante um ano, fui eu quem representou o Brasil na Copa do mundo da África do Sul em 2010, portanto são áreas que transito com facilidade. Aquele vídeo foi um debate de três horas em que frases descontextualizadas foram montadas. Portanto é muito diferente. Avaliação de quem estava lá foi de um debate franco”, afirma a secretária.
Quanto a relação com os demais secretários do governo, Raquel Teixeira destacou que pouco tem conversado com eles, mas por conta das ocupações que tem tido na pasta em que está a frente.
“Eu ando tão ocupada aqui na secretaria, este início de ano com ajuste fiscal, reformulação de várias políticas, confesso que tenho tido muito pouco tempo de convivência com qualquer outro secretário que não seja o trabalho interno”, destaca.
Veja as declarações de Raquel Teixeira
{youtube}wzuo1bTdlrI{/youtube}
Leia mais sobre: Política